segunda-feira, 10 de março de 2014

os Óscares

yes, i know que toda a gente já está a pensar nos Óscares do próximo ano e que estes já deram o que tinham a dar. Mas como o tempo tem sido pouco e como ainda não consegui ver todos os filmes que estiveram nomeados, não queria deixar de dar o meu contributo aos vencedores.
Este ano pela primeira vez ganhou quem eu achava que deveria de ganhar. O melhor filme tinha que ser o "12 anos escravo" adorei o filme, a história, o elenco, tudo estava fabuloso! Para melhor actriz secundária ganhou a Lupita, minha querida, não a conhecia de parte nenhuma e de repente fiquei fã. A menina esteve lindamente e já agora o vestido que usou com a bandolette estavam demais! Bravooo..
Consegui ver o "Clube de Dallas" e também este filme me emocionou. O Matthew McConaughey esteve maravilhoso (quase irreconhecível pelos kilos que perdeu) e o Jared Leto (que eu adoooooro) também esteve brilhante. Os prémios não podiam ter sido mais bem entregues.
Comecei a ver por quatro tentativas a "Golpada Americana" e apesar de gostar muito do trabalho destes actores nunca consegui ver o filme até ao fim, chegou-me o M que me pôs a par do resto da história e não teve problema nenhum, porque apesar de eu achar a história interessante o filme cansa-me e se o filme não tem um enredo que me capte acabo por caír no pré sono e pronto, está tudo estragado.
O M já viu o "Gravidade" e disse que sim senhora é um filme que eu vou gostar, mas para ver lá para o Verão numa tarde de domingo onde não haja mais nada que fazer.
Queeero muito ver o Her e o o Blue Jasmine. Fica já aqui acordado que vão ser os meus próximos filmes! A Cate Blanchet é um estrondo de mulher e actriz e o Her acho a que não me vai desiludir.

Sem comentários:

Enviar um comentário