domingo, 9 de março de 2014

Este cão é a minha cruz

Pessoa boazinha que sou, quando chego a casa deixo o meu cão passear pela rua a enfernizar a vida dos outros cães vizinhos que estão presos. Mas ontem foi diferente, apanhou-me ali entre o descarregar o carro e tirar o puto e toca de dar largas à imaginação! Lembrou-se de ir passear! Ora vejam só, esta amostra de cão quis espairecer..
Liguei ao M porque na semana passada esgueirou-se sem eu dar conta e foi ter com ele (é uma esperteza este porco), mas não, desta vez nada de Tristão!!
Comecei a sentir calores, voltei a enfiar o puto no carro e vamos lá à procura do nosso monstro.
Perguntei a todas as pessoas na rua, estabelecimentos, pastelaria e até ao Duarte dos frangos não lhe fosse ter dado a fome, mas nada.. Evaporou-se..
Depois de várias vindas a casa, podia ele ter-se fartado do passeio, falei com o vizinho que me disse para tentar um descampado lá para os lados do pavilhão desportivo e lá fomos nós. Estacionei, liguei os máximos, saí do carro e toca de gritar pelo TITOOO, uma senhora veio à janela e eu perguntei-lhe se tinha visto um cão, mas não, nada. Em menos de nada sai-me o porcão do meio das silvas a correr na minha direcção como se não me visse há dois meses! Abri os braços e chamei por ele. Não lhe consegui ralhar. Estava tão contente por me ver que quase me emocionei, meti-o no porta bagagens (que por acaso tinha acabado de ser aspirado) e zimbora para casa! 
Só tenho isto a dizer, este cão é a minha cruz e até já lhe disse várias vezes que não me merece e devia estar duas semanas sem lhe falar, mas a verdade é que gosto taaaanto dele!


Sem comentários:

Enviar um comentário