terça-feira, 23 de julho de 2013

AAHHHHHHHHHH!

Desde que deixei o L a dormir no quarto dele que confio cegamente no intercomunicador. Sinto-me segura a deixar o miúdo a dormir sozinho no quarto dele, porque para além de ter a câmara ligada ao mínimo sopro a maquineta dá sinal.
Hoje não sei o que se passou, só sei que estava a dormir ferradinha e sinto ao longe um choro, o choro do meu filho e quando começo a perceber que não estou a sonhar dou o maior pulo da cama que alguma vez dei e entro no quarto onde está o meu pequenino a chorar a plenos pulmões! Mas a PLENOS PULMÕES!!
Sempre dormi de porta fechada, qualquer luzinha me chateia e não consigo descansar, por isso aquela maquineta era tão importante para mim, até hoje.. (ainda não percebi o que se passou, parece que se desligou sozinha, coisas do demo...)
Bem, mas agarrei no miúdo, abracei-o, o M com cara de "o-que-é-que-se-passou-aqui-que-eu-não-percebi-nada" lá faz o biberão de leite em menos de 2 segundos e enfio-lhe aquilo pela garganta abaixo e pronto, o meu pequenino ficou deliciado.
Já não o consegui deixar mais e acabou por dormir connosco o resto da noite (ou da manhã porque eram 6.40) e foi tão bom! Meu pequenino soluçava tanto, devia de estar a pensar, que raio, estou para aqui a chorar desalmadamente com fome e ninguém me acode! Merda mais aos intercomunicadores, a partir de hoje as portas dos quartos vão estar sempre abertas.

1 comentário:

  1. Já nos aconteceu, deve ter faltado a luz durante a noite e quando isso acontece temos que voltar a ligar o intercomunicador dele... não sei se foi isso, eu também confio muito no nosso, mas também já nos aconteceu e sabemos que foi disso.
    Deves ter apanhado um susto !

    ResponderEliminar