quarta-feira, 24 de julho de 2013

Desejos de grávida

Hoje está a ser o dia em que vou resolver tudo o que está para ser arranjado em casa, ter uma moradia não é o mesmo que um apartamento. Todas as semanas há novidades... Aproveito também para terminar as últimas compras para a entrada do nosso novo espaço.
Já comprei tampos de sanita, lâmpadas, dobradiças, tomadas, varões e neste momento estou no Ikea. As molduras que estavam partidas vão ser substituídas e a nossa entrada vai ter umas espreguiçadeiras bem giras, mas é agora que vem a melhor parte. Quando estava grávida tinha uma pancada pelos cachorros do Ikea, cheguei a vir cá de propósito para comê-los!! God!!
E agora aqui estou eu sentadinha com a melhor refeição do mundo!! Hummm..

2 comentários:

  1. Eras a última pessoa que eu imaginaria a comer essa iguaria! Nunca nunca pensei... nem grávida =)

    ResponderEliminar
  2. A última querida T, mas não vês?? Deu-me para isto.. mas tu já trincaste um cachorro destes? huummmm..

    ResponderEliminar