segunda-feira, 22 de julho de 2013

bikini VS fato de banho

Quando era miúda usava fato de banho, acho que era uma espécie de moda dos anos 80 as mães vestirem fato de banho às miúdas, e eu não era excepção!
Quando passei para a fase da adolescência mandei passear os fatos de banho e virei-me para os bikinis.
Queria andar de barriga à mostra com os meus super tops curtinhos e coloridos e ter a barriga branca não dava! A partir saí sempre usei bikini, é mais prático, seca muito mais rapidamente, dá para conjugar várias cores e tons e por isso ao longo destes anos sempre fui fiel, até este ano..
Não tem nada a ver com o ter sido mãe há pouco tempo, já praticamente não tenho barriga por isso não era por aí, mas não sei, acho que fico mais elegante e acabei por comprar na woman secret um bem giro!
Confesso que quando o vesti pela primeira vez pensei que me ía sentir um alien, mas não, tenho reparado que cada vez mais mulheres têm aderido à moda do fato de banho! E não, não estou a falar de velhotas nem de grávidas, falo de mulheres "normais" entre mais magrinhas ou gordinhas, este ano muita gente aderiu a esta moda e eu também já faço parte!

Adorooooo os da Canté..

Sem comentários:

Enviar um comentário