quinta-feira, 4 de julho de 2013

Alguém que me explique..

que raio de moda é esta?
Leggings de riscas brancas e pretas?? Nunca fui fã de leggings, parece-me uma peça de roupa mais para dormir do que para saír à rua. Mas vá, se a menina for magrinha ainda passa, mas não, o que eu tenho visto são rabões dentro de leggings sem qualquer pudor!
E estas de riscas então são deeeemais.. as riscas em vez de ficarem direitinhas ficam todas às curvas, até o caminhos de terra de acesso às praias da Costa da Caparica parecem autoestradas comparado com isto!
Mas não fica por aqui, se for usada uma túnica ainda disfarça ali um bocadinho, mas NÃO, giro giro é usar com top curtinho de barriga à mostra ali com o piercing a dançar.
Há ainda uma outra versão, que é a legging que não é legging, é collant.. resultado, a cuequinha a dizer olá, estou aqui!! AAhhhh...
Esta é a versão gira, recuso-me a mostrar as outras!

Sem comentários:

Enviar um comentário