terça-feira, 16 de julho de 2013

Será que vale mesmo a pena??

Tenho uma amiga que anda numa "luta" com a relação que tem com o namorado, ou ex-namorado, nem sei..
Há umas semanas pediu-me para eu fazer likes nas fotos do facebook e comentar como ela estava gira e magrinha e sei lá mais o quê, para se ter uma noção, ela enviava-me as mensagens que queria que eu escrevesse nas fotos dela.. my god!
E agora eu pergunto, vale mesmo a pena?? Será que o tipo vale assim tanto a pena para que ela ande a mendigar likes aos amigos??
Eu não sou a melhor pessoa para perguntar, ou melhor pedir conselhos sobre uma relação. Sempre fui muito pão pão queijo queijo com estas coisas.
Acabei por lhe perguntar mais coisas sobre o tal relacionamento para que pudesse opinar sobre a questão. E eis que.. não namoram há três meses (pelo que percebo ele não está nem aí para ela), e eu perguntei, "então e namoraram durante quanto tempo? SEIS MESES!! Comé qui é? Mas então vocês não namoram quase há mais tempo do que namoraram!!" "Pois, mas eu gosto dele e éramos tão cúmplices" Cumplices?? Num namoro de seis meses?? Se calhar até é possível, eu é que não estou a ver!!
A minha resposta: para que não fiques a chorar mais pelo rapaz, liga-lhe, combina um chazinho porque o café faz mal aos nervos e na boa, pergunta-lhe o que é que ele quer. Ou gosta ou não gosta. Ou está noutra ou está na tua!! Agora, andar a chorar pelos cantos é que não dá!
Ahhhh só mais um aparte, a garota é gira, tem um corpinho de top model, faz inveja a muita miúda de vinte anos e anda-me nisto!! Raios partam pá..

Sem comentários:

Enviar um comentário