segunda-feira, 15 de julho de 2013

Hoje não é o meu dia

Não está a ser um dia nada fácil.
Tudo acontece, vai uma pessoa para a Baixa de Lisboa e toma lá com a Rua do Ouro cortada (no final). Cliente à espera mais de 45 minutos e eu a destilar dentro do carro...
Trabalho feito ao contrário..
Sacos encomendados que já não se fabricam..
Bronca no Pingo Doce porque a semana passada aproveitei os descontos do Continente, comprei um rimel e coloquei-o dentro da mala, porque já sabia que se fosse no saco desaparecia. Nunca mais o tirei da mala nem do pacote porque ainda não precisei. A saír da caixa do Pingo Doce o alarme apita.
Pedem-me para abrir a mala e lá estava o rimel. A funcionária passa novamente pelo alarme e toca de apitar.
Eu expliquei que comprei a semana passada e que é MEU e que já fui a outros hipermercados e nunca apitou! Resposta da funcionária, é porque não vendem este rimel, mas nós aqui VENDEMOS!
Chama a segurança, eu pedi para verem as imagens em como eu entrei pela porta oposta aos produtos de cosmética e nem cheguei lá perto. Meia hora depois fez-se luz... está confirmado, eu não passei nem perto desse corredor. Pode ir embora! Mas com um avisosinho, passe lá pelo Continente e explique que esta situação foi muito embaraçosa para si! Deixe estar, não precisa de me dizer, eu vou tratar disso!E pronto, são 16.34 e vamos lá a ver o que ainda me espera..

Sem comentários:

Enviar um comentário