terça-feira, 30 de julho de 2013

BFF

Adoro que o meu bebé tenha amigos desde que nasceu.
Adoro tirar fotos com ele e os amiguinhos porque tenho a certeza que daqui a uns anos ele vai adorar vê-las.
Adoro manter a amizade com as mães dos bebés porque somos amigas e falamos sobre tudo, trabalho, bebés, coisas de gaja como roupas e cabelos e unhas e pés e massagens e gorduras ( pronto, ok, vou ficar por aqui) e acabamos por combinar jantares, lanches e passeios.
Adoro que o meu miúdo seja super simpático e quando chegamos ao pé dos amiguinhos ele até treme de excitação.
Vou adorar que o gordo tenha amigos com a mesma idade e vou fazer com que os mantenha para sempre. Tenho algumas amigas desde a infância e no outro dia estive a ver fotos de quando eramos bebés e deu-me ainda mais vontade de continuar a fazê-lo.
Por isso, sábado de manhã foi dia de pilates no Parque da paz e lá fomos rever a M e a L, já combinámos que Setembro é o mês de começarmos a natação e vamos todos juntos. A família é mesmo o melhor do mundo, mas os bons amigos vêm logo a seguir :)


O morenaço é o meu gordinho, temos que combinar umas idas à praia com a L!

Sem comentários:

Enviar um comentário