quarta-feira, 31 de julho de 2013

coisas de homem

Há tarefas que eu acho que devem ser os homens a fazer. Não que eu queira dar numa de feminista, mas acho que se as mulheres têm jeito para fazer umas coisas, também acho que há tarefas que devem ser feitas pelos homens, e até são poucas..
Despejar o lixo! Não brinquem comigo, onde é que uma senhora sai de casa para ir despejar o lixo? Se há coisa que eu detesto, esta é uma delas.
Atestar o carro na bomba, também não é para mim. O carro está na reserva SEMPRE que eu pego nele. E agora a coisa é muito mais complicada porque as gasolineiras não estão nem aí para os empregados que antigamente nos atestavam o carro e agora se queres gasóleo vais lá tu e é se queres. Resumindo, o puto fica no carro sozinho enquanto eu vou pagar, atesto, volto para ir buscar a factura, faço macacadas do lado de fora do carro (no caso da Galp. Coisa mais ridícula que eu já vi) e com sorte chego e ele está a brincar com um boneco qualquer.
E pronto, é só isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário