quinta-feira, 25 de julho de 2013

preguicites

Sou mesmo preguiçosa com as cenas do corpo. Melhor os pós..
Adoro maquilhar-me mas detesto desmaquilhar-me, adoro o duche mas detesto pôr o creme hidratante, lavo os meus dentinhos mas não tenho paciência para o fio dentário, enfim.. preguiça!
Ainda pensei que fosse forte e continuasse a besuntar-me com creme, assim comássim andei nove meses a barrar-me de creme todos os dias e por isso era só continuar, mas não, não tenho pachorrrrra.
Depois pensei, bem vou levar o óleo Johnson para o duche, mas não me consigo habituar áquilo, é pegajoso e brilhante e nada a ver comigo.
Vai daí a Nivea lembrou-se de mim e lançou este creme hidratante para duche, é super prático como se quer, põe-se, tira-se e nada de andar pelo quarto dez minutos para o creme secar. Aqui a malta usa e agradece.



2 comentários:

  1. Também ando para experimentar, porque sou igual =) sem paciência para essas coisas mundanas =)

    ResponderEliminar