terça-feira, 23 de julho de 2013

O Convento dos Capuchos

Hoje tive que ir ao Convento dos Capuchos, tenho um trabalho para fazer lá e era obrigatório ir ver as peças. Assim que estacionei o carro em frente à capela tive uma sensação de saudade misturada com nostalgia. Foi ali que casei há dois anos e aquele sítio continua a transmitir-me uma paz e uma beleza que o caracterizam. Voltei a caminhar pela passadeira de pedra e recordei quando entrei ali de braço dado com o meu pai, foi o único momento em que me senti mais ansiosa..
E assim que estacionei o carro em frente à capela e caminhei a passadeira de pedra eu tive a certeza que é ali que eu vou baptizar o L. Porque ao fim deste tempo ainda é um lugar que me diz tanto e que conta a nossa história.


Sem comentários:

Enviar um comentário