segunda-feira, 2 de setembro de 2013

as minhas leituras

Assim que acabei a trilogia de Grey, agarrei logo de braços abertos o livro "Sonhos Proibidos" da Lesley Pearse.
A Lesley (não andámos juntas na escola, mas há tanto tempo que leio os seus livros que me sinto à vontade para a tratar assim) é uma das minhas escritoras preferidas, foi a primeira escritora que conseguiu pôr-me a chorar com o livro "Nunca me Esqueças". Foi dos romances mais bonitos que já li.
O "Sonhos Proibidos" é uma história forte, que fala de prostituição e de vidas duras e difíceis mas que o principal objectivo é a personagem principal manter-se fiel ao seu sonho. Só há aqui um problemazinho, o livro tem continuação e se há coisinha que me aborrece são cenas dos próximos capítulos!! Enfim, mas li-o num ápice, e sem fazer luto, comecei logo a ler o "Nunca Digas Adeus" e também já estou quase a terminar.
Este é um livro interessante, que também nos prende mas volta a falar de violações! Aaarrggghh, que chatice.. assim que começo a ler essas páginas, salto-as logo, é que não estou mesmo interessada em saber pormenores desse tipo de crime! Não consigo entender porque é que continua a escrever sobre isto! Mas pronto, a Lesleyzinha é uma querida e eu fico a aguardar o segundo volume do "Sonhos Proibidos". Mas entretanto vou-me dedicar a qualquer livro policial para desanuviar aqui dos romances..


Sem comentários:

Enviar um comentário