segunda-feira, 30 de setembro de 2013

o chat do Amazon

Estava a ficar com os nervos em franja  com o atraso na capa da cadeira Opal da Maxi Cosi que comprei na Amazon.
Pensei cá para mim outra vez, pronto, foi desta que ficaram com os meus euros e não me vão enviar nada! E mais uma vez estava enganada.
A Amazon realmente não desilude e na ausência da minha super capa, uma amiga falou-me no chat da assistência técnica e lá fui eu dar uma vista de olhos.
Falei com um rapaz super simpático que resolveu o meu problema em menos de nada. Expliquei que recebi a cadeira auto mas nada de capa. Supostamente devia ter chegado ao mesmo tempo, mas nada! E num ápice, o rapaz confirmou que vou receber esta semana o resto da encomenda e sem perguntas, nem talões, nem desconfianças, nada de nadaaaa!
É por isto que continuo a comprar lá, vou comprar outra cadeira auto para o carro do M., tenho uma wish list com tudo o que vou colecionando, desde brinquedos, fraldas, pulseiras e roupas, enfim.. um mundo!
Amazon you rock!!

Sem comentários:

Enviar um comentário