quinta-feira, 26 de setembro de 2013

o banho do pequeno L

Desde sempre que o meu pequeno L adora uma bela banhoca, nunca chorou, sempre se portou lindamente e agora com quase nove meses não é excepção.
Como já se senta e gosta de brincar na água fui à imaginarium e trouxe uns bonecos para o banho super divertidos e que ele amou! O problema agora é tirá-lo da banheira, por ele continuava lá até os pés engelharem.
E como eu devo ser tonhó ainda quero tornar o banho mais divertido, assim o escarcel passa a ser maior na hora de saír.
Descobri este boneco que faz bolhinhas de sabão no Amazon superrr.
Estou a pensar tomar banho ao mesmo tempo que o L e assim divertimo-nos os dois ao mesmo tempo e eu escuso de ficar ali de braços cruzados à espera que ele se farte da brincadeira!

Sem comentários:

Enviar um comentário