quinta-feira, 5 de setembro de 2013

BabyMoov

Ainda estava o L dentro da minha barriga quando comprámos a câmara de vigilância. Sabíamos que seria uma maquineta imprescindível porque a nossa casa é uma moradia, a cozinha fica na ponta oposta dos quartos e o quarto do L também não fica assim tão perto do nosso.
Optámos por comprar a câmara da BabyMoove, não é nada de super xpto, o que para mim que sou uma leiga em gadgets é o ideal. Imagem a cores, som perfeito, ecrã mais que suficiente, o preço pela pixmania estava dentro do nosso budget e por tudo isto, comprámos!
É verdade que já tive um susto com a dita maquineta e passámos a dormir com as portas encostadas, mas mesmo assim o choro do L não se ouve, só quando está mesmo muito irritado e a chorar à séria é que me acorda!
Quando se deu o primeiro episódio da câmara pensei que tinha sido isolado, que nunca mais iria acontecer. Mas não, a merda da máquina desliga-se quando o gordito fica muito tempo sem se mexer! Lá deve pensar que está a trabalhar para o boneco e pufff... desliga-se! Isto quer dizer que noites tranquilas já eram. Quantas vezes não acordo durante a noite para me certificar que a sacaninha está ligada! Devia de trocar? Sim, devia.. mas custou 150€.. devia de reclamar? Também devia, mas onde pára a merda do talão? Não faço ideia! Foi comprada na pixmania? Foi.. e para trocar é um filme!!
Por isso topem bem a cena antes de comprar a câmara, pelo menos esta da BabyMoov!!

A P*** da câmara..


Sem comentários:

Enviar um comentário