quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Moto ride

Há mais de um ano que não andava de mota. Depois do L nascer e quando já me sentia bem disse ao M que precisava de voltar a andar de mota e a reacção dele não foi nada boa. Dizia que não queria ficar com um bebé nos braços e cuidar dele sozinho.. Enfim.. Dramas!
Eu pensei muito sobre o voltar a guiar a mota, mas hoje fui encostada à parede e não tive hipótese.
Reunião às nove da manhã em Santos e logo a seguir reunião na O.A. (um filme para estacionar) ditaram o meu regresso à velhinha Burgman.
Na verdade não senti dificuldade nenhuma e até pareceu que não tinha parado há tanto tempo! Ainda mais cuidadosa, clarooo, e agora aqui estou eu, há quase dez minutos à espera do meu colega que vem de carrinho de Cascais! Não dá mesmo para ter tudo..

Sem comentários:

Enviar um comentário