quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Colar de âmbar

Há já algum tempo que quero comprar para o L um colar de âmbar.
Sinceramente não sei se hei-de acreditar na história do âmbar ser óptimo para o nascimento dos dentinhos e que eles ficam mais calmos e blablabla.. (aqui o DN também não acredita), eu gostava de comprar porque acho giro e o garoto fica com um ar cool. E na verdade a minha opinião é que as mães têm aderido a esta onda, porque não passa disso mesmo, de uma moda.
Existem imensos sítios onde comprar estes colares, desde a stone by stone, a marcas que vendem online tanto por facebook, como nos próprios sites, e eu estou tentada a comprar a pulseira, o gordito tem uma de lã e adora brincar com as pontas. Mas também tenho algum receio que ele como adora puxar tudo e com a força que já tem arranque a pulseira do pulso e pronto, lá se vai tudo... vamos ver!


1 comentário:

  1. Ficam lindos, eu comprei para o M. na Stone by Stone, podes escolher o tom, eu escolhi mais escuro e no Verão na praia sem camisola e só com os calções de banho ficava de babar =).
    Tiro-o sempre para dormir e para tomar banho ( para não se estragar e rebentar) atenção que convêm comprar uns que têm uns nós entre as pedras para no caso de rebentarem não se espalharem todas e ele não as engolir.
    Vai ficar o máximo , eu AMO!

    ResponderEliminar