sexta-feira, 27 de setembro de 2013

not again..

Desde que entrei para a faculdade que sofro deste problema. É mesmo um problema que me atinge quando menos espero, de repente aí está ela para me infernizar! A I.U. (infecção urinária)
Foram anos de muitos antibióticos e muitas mezinhas e idas à urgência, à médica de família, ginecologista e por fim ao urologista (decorria o ano de 2003).
Farta desta chatice fiz todos os exames e mais algum que o urologista me mandou fazer e devo dizer que não os tenciono repetir nunca mais na vida! São chatos, difíceis, incomodativos e para uma miúda que "apanhou" médicos e enfermeiros, foi uma experiência um bocadinho enervante (pela vergonha).
Bem, passada esta fase já só queria saber os resultados porque cada vez que eu fazia exames à urina não dava em nada.. tá tudo bem! Não há bicharada nenhuma..
E os resultados não passaram muito disto, tenho a bexiga um bocadinho descaída e portanto não posso fazer xixi à pressa, nem andar apertadinha o dia todo, o que para uma comercial é bastante fácil de acontecer! Mas a principal conclusão a que se chegou é que as minhas I.U. são de origem nervosa, portanto os anos a fio que andava a tomar antibióticos serviram para nada!
Assim do nada há dois dias fui brindada com esta alegria que me fez ficar literalmente em casa dada a violência da coisa. Tomei urispás, uns comprimidos novos de uva ursina com cranberries, litradas de água, chás e NADA!
Mas nada como uma ida ao Celeiro, trouxe barbas de milho, e sumos de concentrado de Cranberries (arando), uns quantos iogurtes naturais com bifidus, mais umas litradas de água e tenho a certeza que amanhã já sou outra!

Com este sumo, nunca mais ninguém tem filhos porque é das coisinhas mais amargas que eu já bebi na vida!


Sem comentários:

Enviar um comentário