segunda-feira, 2 de setembro de 2013

o Boticário

Há já algum tempo que estava a tentar entrar no Boticário como fornecedora. Contas grandes são sempre um bocadinho mais difíceis, tem sempre muita gente a dar orçamentos e a tentar entrar, principalmente se for um cliente com muito trabalho e que pague bem, e desses é que eu também gosto!
Mas apesar do esforço comecei a fornecer alguns trabalhos que me foram adjudicados e claro não podia ter ficado mais contente, quem não ficou tão contente foi o M. porque os trabalhos que me deram agora para fazer foram vales de desconto e folhetos com promoções, resumindo, fiquei a par de todas as promoções da loja!
Portanto, no fim-de-semana passado fui lá dar uma vista de olhos e acabei por comprar um perfume óptimo, um óleo para o corpo com um cheirinho maravilhoso a tangerina e mais uns protectores solares que nunca são demais e os de canela são perfeitos. Depois de tudo isto a menina que estava na caixa era super simpática e ainda me ofereceu um baton vermelho lindo (agora deu-me para isto, eu, de lábios vermelhos...)uma revista Happy e ainda um vale de desconto de 5€ para a próxima compra! É ou não é TOP?
Se continuar a ter estes trabalhos, vou aqui actualizando!

O perfume com 70% de desconto.

Sem comentários:

Enviar um comentário