quarta-feira, 25 de setembro de 2013

os primeiros dentes

É tão bom quando temos um bebé que dorme a noite toda e acorda sempre à mesma hora para beber o leite e ainda a bebê-lo já está a dormir outra vez!
Era assim o meu bebé e eu estava tão habituadinha a este ritmo que agora sinto-me a enlouquecer.
Há três noites que não dormimos, isto é, adormece às 21.30h acorda às 2.30h volta a adormecer às 3.30h e acorda às 7h!
E esta quebra no sono mata-meee!
Tudo isto por causa dos dentes, acorda aflito e irritado eu ponho a pomada amarela dos primeiros dentinhos e já ponho tanta que ele nem deve sentir a boca de tamanha dormência (só espero que não faça mal). Ah, e dentes nem vê-los quanto mais senti-los.
O problema depois está em mim, a minha cabeça não funciona, os meus movimentos são lentos, o meu raciocínio também e como não posso beber café fico assim apática, ali a roçar o sonâmbulo. Mas lá está, toda a gente me diz que é uma fase e eu só espero que passe rápido, porque eu quero o meu bebé de volta!

Sem comentários:

Enviar um comentário