sexta-feira, 11 de outubro de 2013

a abertura da Primark

Ontem foi a abertura da Primark no Colombo ao meio-dia.
A M já me tinha dito que gostava de ir e eu como fona que sou não disse que não.
Ao meio-dia chegámos e nem queríamos acreditar na enchente de gente que já lá estava para entrar, pensámos que nunca mais entraríamos mas depois de um chazinho no McDonalds lá nos dirigimos para a monstruosa fila.
Quando estávamos na fila quis tirar umas fotos a toda aquela loucura e percebi que não tinha o telemóvel, o maldito ficou esquecido no tabuleiro em cima da mesa. Primeiro pensamento, o meu iphone com tudo e mais um par de botas de-sa-pa-re-ceu. Mas como ele não se quer separar da dona nem por nada, lá continuava são e salvo não sei como ali em cima do tabuleiro! Ufa, já ganhei o dia..
Voltámos para a fila e uma menina disse-nos que havia uma outra entrada com menos gente, fomos para lá, mas não, nada de menos gente.
Enfim, entrámos e fizemos as compras que queríamos, para mim a grande diferença é, para além de mais opções existem os tamanhos todos!!
Quando fui para a fila para pagar nem queria acreditar, parecia uma serpentina às voltas, depois de uma jincana para chegar à loja, avizinhava-se um martírio para pagar!
E é verdade, estávamos na fila para pagar que até nem andava mal, aparece uma estronça de uma colaboradora da Primark que vem ter connosco e nos disse para irmos para a assistência ao cliente porque a fila era mais pequena. Perguntámos se tinha a certeza, a M foi primeiro para garantir que assim era e lá me ligou para eu ir ter com ela, que era seguro! Nada disssssso!
Estivemos praticamente uma hora para pagar... aaahhhhhh...
Foi sem dúvida uma aventura para não voltar a repetir! Se alguma vez estiver com dúvidas mandem-me ler este post para eu me recordar do que aconteceu! Toinas!!


Sem comentários:

Enviar um comentário