quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Reunião de pais

E é assim que eu percebo que o meu menino se está a tornar num homem!
Fui à reunião de pais da creche e levei-o comigo, ontem foi um dia complicado e não o conseguia deixar com ninguém. Mas não importa, foi giro! Até porque era a única criança e todos os pais à minha volta se metiam com ele... é um vendido este miúdo.
Vi trabalhos feitos por ele, recebi uma prendinha também feita por ele, falámos na festa de Natal e na festa de fim de ano, que ao que eu consegui perceber são pensadas ao ínfimo pormenor.
Falámos das reacções deles, da forma como comem e dormem, foi mesmo muito interessante! Continuo com muita pena que ele já não esteja com os meus pais, mas também sei que no colégio aprendem tantas coisas, convivem mais, abrem horizontes.. sim, estou a mentalizar-me que ir para o colégio até nem é mau!

Sem comentários:

Enviar um comentário