terça-feira, 8 de outubro de 2013

e a saga acabou..

Não me conseguia livrar por nada desta dor de barriga que já estava a passar para as costas, nem dos constantes enjoos. Depois da noite de domingo ter corrido como correu, ontem voei para o HPP e pronto, tudo resolvido!
Depois de análises ao sangue, raio-x e mais não sei quantas coisas lá se percebeu que tenho uma i.u. mal curada.. Damn.. e com sorte fica por aqui, senão tenho mesmo de ser seguida por um urologista.
E agora depois de tudo, o que posso tirar desta aventura? As pessoas que não têm hipótese de recorrer a outras instituições para se poderem tratar com dignidade estão F$%$#! Não quero relativizar até porque já fui muito bem tratada em hospitais públicos e não troco a minha médica de clinica geral da caixa por nada, mas no Hospital Garcia de Orta aconselho um curso prático de bons modos e civismo aos médicos que lá trabalham! Proponho até, internar alguns médicos, deixá-los ali pelos corredores para perceberem o que os pacientes passam!

Sem comentários:

Enviar um comentário