domingo, 13 de outubro de 2013

Reais Mamãs 2013

Que orgulho pertencer a esta maravilhosa família!
Quando conheci a M e a C no ginásio nunca pensei que iria entrar para um grupo no facebook de grávidas que iriam ter os bebés entre os meses de Janeiro, Fevereiro e Março.
Pertenço ao grupo desde os meados de Novembro e desde aí tem sido muito engraçado o trocar de opiniões, angústias, festas, emoções... enfim.. o que nos passa pela cabeça.
Somos mães de Norte a Sul do país e já tínhamos organizado alguns encontros entre as mães mais próximas, mas neste sábado a nossa querida S (que só conhecia por FB) tratou de tudo para nos podermos encontrar e conhecer em Coimbra. Decidimos que faria sentido encontrarmo-nos a meio caminho, assim seria mais fácil em termos de logística. Se não estou em erro ontem conseguimos juntar dezanove bebés e foi tão girooooo!
Ainda no caminho o jornalista da TVI ligou para a M a confirmar que lá estariam a fazer a reportagem e nós no carro nem queríamos acreditar! UAU! Isto vai ser SUPER MEGA TOP!!
A maioria dos pais também foram e é quase inacreditável como nos organizámos com tantos carrinhos, sopas, sestas, gritos e brincadeiras. Mas como super mães que somos tudo estava sob controlo. Acredito que o restaurante nunca mais será o mesmo depois da nossa passagem, mas até acho que os empregados se divertiram.
Ontem à noite fiquei pregada ao telejornal da TVI a aguardar que passasse a noticia, mas não deu e confesso que até fiquei um bocadinho desanimada, mas hoje no almoço de família sem esperar não é que passa a reportagem? E eu e o L aparecemos tantas vezes. É lindo!!
Assim que tiver a reportagem passo aqui, fica prometido!
Obrigada meninas pelo dia fantástico e pela companhia que me fazem todos os dias!! Somos as maiores :)


Sem comentários:

Enviar um comentário