quinta-feira, 24 de outubro de 2013

dia de treino

Ontem foi dia de treino e cheguei a casa tãoooo de rastos que nem tinha forças para carregar nas teclas do computador.
Ando num ginásio a que eu chamo de familiar. Somos pouquinhas, o treino é quase personalizado, começa às 18h e às 19 e pouco já estou em casa.
A parte chata de sermos poucas é que quando se lembram de faltar, fico sozinha na aula, sim, é isso mesmo, so-zi-nha!
Todos os exercícios estão centrados em mim, e o que até parece uma coisa boa, não é! Muitas vezes aproveito as minhas colegas para dar um descansozinho mas quando estou sozinha isso não dá. Aqueles olhões do F não me largam e tenho ali um homem de quase 2mts de altura mesmo ao pé de mim a gritar "Não Djisistxi!" Chego a atirar-me para o chão como se estivesse a ter um AVC mas ele não está nem aí...
Nos dias seguintes já sei o que me espera, não me mexo, ando com dificuldade e pareço um robot quando tento mexer os meus bracinhos. Nestes dias é que eu sei o que é estar na tropa!
NÃO DJISISTXI!!! Porque o Verão está aí daqui a 8 meses e não dá para vacilar...

Sem comentários:

Enviar um comentário