sexta-feira, 25 de outubro de 2013

dia de leilão

Ou não..
O M devora leilões, passa horas a pesquisar em sites quais as empresas que vão falir e acabam por ter os bens leiloados.
Ele já foi a alguns mas eu estreei-me à pouco tempo. Sinceramente faz-me um bocadinho de confusão. Sinto-me um verdadeiro abutre a lucrar com a infelicidade dos outros. Sou um coração mole..
Na quarta fomos ver um Smart de 2007 giro à brava e perfeito para as minhas voltinhas por Lisboa, como o leilão era hoje e não querendo aventurar-me já sozinha, o M obrigou o irmão a vir comigo.
Esperámos uma hora e meia para o começo porque português que é português gosta de chegar atrasado, enfim.. a coisa lá começou e por sorte minha abriu com o lote que eu queria. O primeiro carro foi vendido e quando eu já estava de raquete em punho o tipo da leiloeira diz que o smart foi comprado pelo dono hoje de manhã. Coméquié?
Então está aqui uma pessoa tempos a fio e não avisam? Não dizem nada?
Pronto, vim com o rabinho entre as pernas e agora só me resta que o meu super esposo descubra mais um smart noutro leilão...

Sem comentários:

Enviar um comentário