segunda-feira, 7 de outubro de 2013

E pronto é isto... o tanas!

Pois eu ontem saí com uma dor de cabeça e ainda mais mal disposta do que quando entrei no hospital.
Dá para acreditar que quando o médico da cirurgia me chamou para fazer o diagnóstico, estava mais para lá de Bagdad do que propriamente ali, em Almada? Resumindo, fiquei uma hora e meia deitada na marquesa à espera do médico que entretanto foi resolver as urgências! Ainda discutiu com o médico que estava ao lado para me tratar ao qual este diz "já tratei de três fichas tuas, NÃO vou tratar de mais uma!" Mas afinal au sou uma ficha ou sou uma pessoa que está deitada numa marquesa a contorcer-se de dores? Humm?
Já sem aguentar mais perguntei a esse médico se sabia onde estava o "meu" médico e se eu ía ficar a mofar ali? E como a simpatia não abunda neste hospital disse-me " Não sei, tem que falar com ele" "Mas falo como? Eu não aguento mais as dores e estou para aqui esquecida. O mais certo é eu ter que ir embora para outro hospital!" O médico teve um piripaque e disse-me aos gritos "ESTÁ A AMEAÇAR-ME?" Ai que caraças.. levantei-me agarrei na minha mala e ala dali para fora. Infelizmente não respondi ao médico mas a minha vontade era de lhe dizer " Eu?? Ameaçar? Eu estaria a ameaçar se lhe dissesse que ía escrever no livro de reclamações sobre a forma como os doentes são tratados por si e pelo seu colega. Isso sim, era uma ameaça!" Mas contive-me e deu-me uma ideia, ainda com dores consegui dirigir-me à recepção, pedi os meus 20€ que não devolveram e aproveitei para pedir o livro de reclamações e relatar o maior disparate a que eu já assisti numas urgências!
Vim para casa, tomei uns comprimidos e tentei dormir. Amanhã é outro dia e vou ao médico com mais calma...

Sem comentários:

Enviar um comentário