quinta-feira, 5 de junho de 2014

17 meses

Hoje o meu gordinho faz 17 meses.
Há 17 meses contigo meu pequenito. Acredito que as coisas acontecem porque têm mesmo que acontecer, acho que se chama destino. E o destino quis que fosses meu filho e o destino não podia estar mais certo. Não podia haver ninguém mais tão à minha medida. Costumo dizer que estavas guardado para mim.
És um miúdo corajoso, cheio de energia, teimoso mas cheio de amor para dar. Com uns caracóis fofos, um sorriso que me enche o coração e um olhar que me desarma.
Foi esse olhar que herdaste de mim, quando olho para os teus olhos revejo-me e sei o que sentes. Quero ter a certeza que este "nosso" olhar vai durar para sempre, vai ser uma das maneiras como comunicamos, "basta um olhar".
Meu menino pequenino estás quase com um ano e meio, andas e corres pela casa toda, sobes para cima do Tito e apertas-lhe as bochechas (o meu cão porco tem sofrido tanto), tens tantos dentes, és feliz dentro de água e a andar de baloiço nem se fala, o escorrega também é dos teus favoritos, adoras pombos e tudo o que voe, mas mais que tudo que alegria tem sido ver-te crescer!


Sem comentários:

Enviar um comentário