terça-feira, 24 de junho de 2014

Paez

Todos os dias quando descalço o L as meias estão húmidas.
O miúdo adora ténis e ténis sem meias não dá. A paixão dele são uns ténis da Adidas amarelos com os quais começou a andar. O garoto gosta tanto daqueles ténis que quando lhe vou calçar outro calçado ele diz logo "nanana".
Eu, mãe fofinha que sou já lhe expliquei que não dá! Com este calor ele frita os pés naqueles ténis (juro que assim que os ténis deixarem de servir os vou emoldurar).
Quando estive em Torremolinos comprei umas crocs com bonequinhos coloridos para ele se entusiasmar mas "nanana" fica ali de pé sem se mexer a chorar. A havaianas são para esquecer, nem sequer se põe de pé, ali o bocado de borracha entre os dedos faz-lhe uma grande confusão.
Comichoso com o calçado como a sua mãe, comprei-lhe umas alpercatas, as Paez. No inicio não achou muita graça porque ali o peito do pé fica um bocadinho espalmado, mas agora que começaram a ganhar forma já não se chateia tanto.
O bom das Paez é que não é preciso calçar meias e os pés ficam mais fresquinhos, a sola é em Eva muito fofinha ele anda super bem.
Ainda faz cara feia quando as calço, principalmente se ele estiver a ver os Adidas, mas depois esquece-se e fica tudo bem!

Que amooooor :)




1 comentário:

  1. Será essa a solução para o Diogo??? Onde posso encontrá-las? Beijinhos!

    ResponderEliminar