sexta-feira, 20 de junho de 2014

Luvion

Cansadinha de intercomunicadores roscof borrifei-me no que tinha e investi (outra vez) num maquinão à séria!
Quando estive em casa da minha amiga S vi que tinha um Luvion todo xpto e ela disse-me que dava a vida por aquilo. É super esperto, não avaria, o lcd é óptimo, mede a temperatura do quarto, tem musiquinhas e ainda consigo falar com o garoto entre outras coisas mais igualmente úteis.
O problema do maquinão é mesmo o preço pouco simpático, acabei por comprar o Grand Elite que nas lojas e pela net custa apenas 250€.
Pela Amazon seria uma compra interessante não fosse a merda dos portes, assim, fui regatear para a TotiKids e ainda consegui um desconto de 30€.
E mudou a minha vida??? SIM!!
Estou muito satisfeita com a aquisição e so far so good, aliás, so far so excellent!!


Sem comentários:

Enviar um comentário