domingo, 1 de junho de 2014

dia de passeio

Sábado é o meu dia livre. É o dia em que o M trabalha até às 17h e eu aproveito para passear com o meu gordito. Normalmente fazemos programinhas por Lisboa porque apesar de viver no campo sou da cidade e sinto falta dela. Gosto de me actualizar, mas muitas das vezes também aproveito para ver a familia, afilhados, pais, irmão, e até confesso que já dei por mim muitas vezes a ir para casa dos meus pais quando preciso de descansar!!
Já tinha combinado com a V passarmos um dia assim e este foi o sábado escolhido! A V ainda não conhecia o rapaz e por isso às 10 da manhã já estávamos no Rato.
A casa é linda e o L ficou doido com o baloiço, as varandas, os sofás de cor berrante, as escadas, as casas de banho, ui... tinhamos mesmo de saír dali!
Passámos a manhã em Campo de Ourique, comprámos a tenda Tipi na Pau de Giz, os tecidos para a caixa onde vamos guardar a roupa e álbum fotográfico do L, as almofadas da tenda e claro fomos almoçar ao mercado que está so cool.
O miúdo estava de rastos mas com o solinho que se fazia sentir tinhamos mesmo que dar um pulinho pelo Chiado. O L assim que viu os pombos ficou aos pulos e a V também.. que giro vê-los aos dois (duas das pessoas mais importantes da minha vida) ali, a brincarem e a fazerem-me tão feliz!
Acabámos por ir comprar uns disparates à Tiger e à Capitão Lisboa e agora sim, o garoto não aguentou mais, obrigada querida V pelo dia ma-ra-vi-lho-so!



Sem comentários:

Enviar um comentário