quarta-feira, 4 de junho de 2014

na sala dos grandes

O meu gordito está a crescer de uma maneira tão rápida que confesso que me assusta!
Parece que foi ontem que o fui inscrever no colégio e saí de lá a chorar baba e ranho, deixei-o na sala dos bebés e agora deixo-o na sala dos grandes.
Como é o M que o vai levar de manhã, conta-me que entram e ele lá vai todo contente ter com os amigos.
A semana passada andava alegremente a subir e a descer o escorrega. Quando o vou buscar diz adeus e manda beijinhos aos amiguinhos. Na verdade já está nesta sala há mais de um mês mas foi agora que realizei que o meu pequeno está a ficar um homem.

Nota: pelo que soube pela educadora, tiveram que o mudar com mais rapidez porque como nenhum dos bebés da sala anda, apenas alguns rebolam e gatinham mal, ele acabava por perder a paciência e passava por cima dos garotos! uma peste...

Sem comentários:

Enviar um comentário