domingo, 1 de junho de 2014

Dia da Criança

Tantas actividades giras para se fazer no dia da criança. Este ano decidimos ir à Feira do Livro.
De manhã pai e filho andaram aos pinotes na piscina e depois de almoço fomos até ao Parque Eduardo VII.
A feira estava ao rubro, há tanto tempo que não via a feira do livro com tanta gente.
O L estava cansado e por isso não prestou atenção ao concerto da Maria Vasconcelos, na verdade passou-lhe tudo ao lado.
Eu e o Sr.F como sempre andámos à procura de livros interessantes a bom preço (livro do dia). Acabei por trazer alguns que já tinha em mente e outros que se tornaram num bom investimento.
Assim, veio comigo a Dieta das Princesas, a Resgatada, as escravas e a Marquesa de Alorna, ahh e um livro sobre o mundo para o L.

Nota: fica aqui anotado que no próximo ano ou o dia é mais calmo ou tenho q vir sozinha com o pai do M, caso contrário passo o tempo todo com um aperto no coração porque já me estou a demorar muito tempo e o resto da malta já está a bufar!!!








É claro que o meu sogro é do mais fofinho que há e vai emprestar-me uns quantos livros dos bons que também acabou por enfeirar... sim sim..

Sem comentários:

Enviar um comentário