quarta-feira, 18 de junho de 2014

18.06.2011

And so it is, just like i said it would be, life goes easy on us, most of the time....

E hoje faz 3 anos, que estamos casados, não juntos, porque isso já estamos há muito mais tempo! E passados estes anos sei que não podia ter sido melhor. Gosto de ti e pronto, não há mais história.
Fazes-me rir como ninguém, compreendes-me só com o meu olhar, chegámos áquela fase em que nem precisamos falar, gosto de ti e pronto.
Gosto da maneira como vivemos a nossa vida.
Gosto dos pequenos almoços que me levas à cama.
Gosto das conversas e dos disparates que dizemos.
Gosto de ti como pai.
Gosto de ir contigo comprar bolinhos.
Gosto de viajar contigo.
Gosto da calma que me transmites.
Gosto da maneira como me chamas quando estou zangada contigo.
Gosto de te ver a conjugar as calças com as camisas de manhã.
Gosto da tua alegria.
Gosto dos teus sonhos, são tão parecidos com os meus.
Gosto de ir contigo à feira da ladra.
Gosto do teu entusiasmo.
Gosto da nossa família.
Gosto quando me surpreendes.
Gosto do bago de arroz colado na cara.
Não gosto dos leilões.
Não gosto dos jogos da bola nem da playstation.
Não gosto que chegues tarde a casa.
Não gosto do teu telemóvel.
Mas nada na vida me faz tão feliz como tu! Tenho sorte por ter encontrado na minha vida alguém que me ame como eu te amo... E ainda vêm mais, muitos mais anos que nos vão deixar celebrar este dia que espero para sempre :) LY







1 comentário: