terça-feira, 17 de junho de 2014

Back Home

Porque é tão bom saír mas é muito melhor voltar!!
Foi uma semana de férias com direito a tudo, momentos bons na praia e piscina com o meu gordinho, momentos de indisposição e dores no corpo, enfim.. acho que a minha idade já só permite férias com mais descanso e menos confusão e cada vez mais gosto de ter o meu M comigo. Nem em todas as férias conseguimos isso, mas nestas custou-me bastante ele ter estado connosco apenas dois dias.
Mas já passou e o importante é que chegámos bem e a viagem de carro correu às mil maravilhas e a alegria de ver o Tito e o meu pai quando chegámos valeu tudo!
Torremolinos continua no mesmo sítio e ainda bem porque gosto muito deste destino, apesar do hotel onde ficámos não ser nada baby friendly, gosto do calçadão, do bom tempo, das lojinhas, dos waffles, da comidinha boa e da vidinha fácil. O mar é que mais uma vez é para esquecer, a água mais gelada não podia ser e esta menina habituadinha aos trópicos gela só de pensar em entrar :)





Beijinhos tão bons, este cão porco, esta pequena lontra merece TU-DO!


Sem comentários:

Enviar um comentário