sexta-feira, 6 de junho de 2014

Jardim Zoológico

Vivo num autêntico jardim zoológico com todos os animais e mais algum que se possa imaginar!
Estou a pensar inclusivé abrir um género de Badoca Pak da Charneca da Caparica e ainda sirvo chazinho e bolinhos!
Temos de tudo, cão, gatos, passarada de vários modelos, lagartixas, formigas, ratos, aranhas, cobras de vários tamanhos, um sem fim de animais que por aqui alegremente habitam.
Ora bem, estava eu descansadinha da vida na sala, quando começo a ouvir um barulho esquisito vindo da lareira, fui espreitar e lá estava um passarito a bicar o vidro, o cusco lembrou-se de se enfiar pela chaminé para ir coscuvilhar a nossa casa. Pois bem, liguei ao M para me ajudar a safar-me do bicho (quem me conhece sabe que tenho uma fobia horrivel por animais de penas) mas quando o M chega a casa nada do pássaro, pensei eu, olha, conforme entrou saíu e eu já me safei disto!
O M do nada diz-me "olha lá, será que ele saiu pela saída do quarto?" (temos uma saída que liga a lareira ao nosso quarto) e eu pensei "Fo...-se nem brinques comigo, vou mas é tapar já aquilo".. o M voltou ao trabalho e eu (sempre desconfiada) fui-me deitar a ler. Passava pouco da uma da manhã quando o raio do pássaro faz um voo a pique pelo meu quarto "AAHHHHHHHH Cara.... Fo....-se ALGUÉM QUE ME AJUDE!!!" nem queria acreditar!!  Enrolei-me no edredão e com a mãozinha apanhei o telemóvel e voltei a ligar ao M. Claro que fui gozada e serei até 2036 mas passado relativamente pouco tempo ele lá chegou. Abriu a janela do quarto e o cusco do animal lá voou para bem longe de mim.
Já pude saír da cama e ainda bem porque já estava quase a sufocar mas não me livrei de umas belas gargalhadas e eu ali ainda atormentada sem achar graça nenhuma.. caraca..


2 comentários:

  1. Opa já tive um (mais que um na verdade) episódio tão semelhante!!! Acagaço-me toda com o raio dos pássaros, já fiz cada figurinha... Tb serei para sempre gozada, mas deus ma livre se eu e um pássaro podemos coabitar na mesma sala!!!

    ResponderEliminar