segunda-feira, 11 de agosto de 2014

aquela miúda é um Hitler

Estou a levar a sério a questão do peso, fui chamada à atenção pelo Dr.A.  e por isso (e por mim) tenho mesmo que voltar aos meus pelo menos 60kgs.
Como os meus pais estão por cá tenho aproveitado para ir quase todos os dias ao ginásio, sim sim, sou daquelas pessoas que por mais cuidado que tenha com a comida se não treino fico na mesma, isto é, em modo rechonchuda.
Hoje foi dia de step e bumbum, a aula de step até nem correu mal, lá no meio daquelas coreografias lá me vou desgraçando de vez em quando mas nada que um lugarzinho lá para trás resolva o assunto. Como estou numa de aproveitar o ginásio enquanto consigo também fiz a aula de bumbum e aqui é que eu torço o rabo. É que se a menina que dá a aula de step é uma querida e até compreende o sofrimento alheio, a menina do bumbum é um verdadeiro Hitler!!! Anda ali pelo estúdio a avisar que "NÃO É PERMITIDO DESISTIR" e "ESTAMOS A ACABAR" (quando estamos bem longe disso), é que a miúda não dá mesmo descanso... e eu ali a contar os minutos no relógio para a aula acabar.
Enfim, confesso que se não tiver ninguém assim acabo por me desleixar e não levar a coisa tão a sério, assim venham lá esses exercícios do demónio porque eu não sou mariquinhas e aguento tudooo.

Sem comentários:

Enviar um comentário