terça-feira, 19 de agosto de 2014

maus tratos


Juro que leio estas noticias e o meu estômago se contorce. Não consigo imaginar o que vai na cabeça destas pessoas para maltratar os filhos! os FILHOS!! Filhos com 4 meses, com 3 anos, seja em que idade for, parece que nada pára estes pais.
Estamos num país em que quem não quer ter filhos não tem, se por um acaso a mãe engravida pode interromper a gravidez, então porque é que os têm?? Para os matar?
Fico escandalizada e cada vez mais eu me convenço que há pessoas que não deviam ter filhos, que devia ser proibido, que havia de haver uma mão divina que proibisse. Não me conformo! Não consigo sequer pensar na dor e no sofrimento que levou estas crianças à cama de um hospital ou mesmo até à morte!
Meu rico filho como eu te amo e como eu quero que sejas feliz e que pena que esta felicidade que eu quero para o meu menino não possa ser multiplicada a todas as crianças que tanto merecem e que nunca pediram para nascer!
Raios partam se eu não fazia passar estes pais pelo mesmo sofrimento, não há direito!

Sem comentários:

Enviar um comentário