sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Desilusão

Não sei o que se anda a passar com as pessoas, ultimamente tenho tido algumas desilusões. Ontem aconteceu outra vez, foi uma desilusão tão grande que até me tirou o sono.. é verdade.. para alguém me tirar o sono é mesmo preciso muito!
Não é que a pessoa me dissesse alguma coisa que não diz, conheci-o ontem, mas acabou num instante com um sonho meu, acho que o maior sonho da minha vida.
Ainda estou em modo anestesiada com tudo o que se passou, mas o que me importa neste momento é que mantive-me fiel aos meus principios e que para alguém me acalcar é preciso muito. Não consigo dar parte fraca numa situação destas mas se ganhei na minha confiança, perdi no meu sonho.. mas vá, saí de cabeça erguida e isso para mim é crucial!
Mas não me sai da cabeça, que desilusão!


Sem comentários:

Enviar um comentário