sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Dubai

Este ano ainda não tivemos férias em família. Passei alguns dias com o L na RD, em Torremolinos, no Algarve mas o M nunca veio connosco. O máximo que ficou foram 2 dias.
Como aconteceu o ano passado, decidimos fazer o mesmo este ano, tirar uma semana de férias só nós os três e já agora aproveitar para fazer mais uma viagem pois o L ainda não tem 2 anos e não paga bilhete de avião (em algumas companhias aéreas).
Bem, e agora o que acontece a seguir a decidirmos viajar? Para onde ir??
Só temos uma semana e por isso não dá para inventar muito, gostava de ir para um  sitio civilizado para me sentir mais à vontade com o L se bem que ele tem-se portado como um homem nas várias viagens que já fizemos mas mesmo assim não quero vacilar.
O M está cheio de vontade de ir ao Dubai e se tudo correr bem é para aí que vamos. Eu gostava de dar um pulinho às Maldivas porque pelo-me por uma praia e o L é como eu. Mas são mais 6 horas de avião e numa semana visitar Dubai e Maldivas se calhar é um bocadinho demais.
O M já anda a fazer planos e mais planos e eu vou seguindo assim por alto. Anda todo entusiasmado com o hotel e as praias e os parques de diversão (que a mim não me dizem nada mas vamos lá fazer um esforçozinho pelo marido).. eu ando a pesquisar mais ali pelos restaurantes e pela cultura. Ainda não temos data mas será entre Novembro e inicios de Dezembro, vamos ver como corre e até lá é sonhar!

A ilha artificial

 O hotel é este e pelo que vi é um mundo!


Tem quartos debaixo de água mas não são permitidas crianças.. vá-se lá saber porquê!!


O restaurante do Hotel burj-al-arab-dubai-al-mahara.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário