quarta-feira, 13 de agosto de 2014

mercados

Há uns tempos atrás fui almoçar ao Mercado de Campo de Ourique. Falavam maravilhas do espaço mas só de pensar na confusão de pessoas e na espera da mesa tirava-me logo a vontade. Num sábado fresquinho fui tratar de umas coisas para o L a Campo de Ourique e acabei por ir lá almoçar. Confesso que adorei, comi um hamburguer chiquene com doce de framboesa que ainda me babo só de pensar. O mercado é pequeno, pitoresco e tem tudo ali à mão, e tudo em bom, muiiito bom!
Na semana passada fui ao Mercado da Ribeira para experimentar, fui num dia de semana à noite a pensar que estaria mais calmo. Calmo?? Calmo nada, estava uma confusão enorme. Filas e mais filas para pedir o jantar e as mesas sujas com os tabuleiros usados. Uma verdadeira jincana para se conseguir jantar. Enfim, este mercado é muito maior o que faz com que de repente parece que estamos numa cantina de fábrica, estava eu ali com o M a falar sobre trivialidades em altos berros com toda a malta à volta a ouvir a nossa conversa.
Mercadinho para se comer é portanto sem duvida ali o de Campo de Ourique que dá 10 a 0 ao Mercado da Ribeira!

Mercado Campo de Ourique


Mercado da Ribeira




Sem comentários:

Enviar um comentário