quarta-feira, 27 de agosto de 2014

EDP

Nestes últimos meses tenho-me sentido uma verdadeira bomba atómica. Fico sem paciência para quando as coisas não correm bem, dou ali um espacinho de 3 a 5 minutos e assim que a malta começa a desconversar eu perco a minha paciência.
E o que aconteceu é que a minha paciência está perdida e não há maneira de a encontrar. O último episódio deu-se com a EDP.
Ora pessoa fofinha que sou fui a um dos balcões e solicitei um novo contrato para a nova loja, o rapaz que me atendeu era uma simpatia e num instante o contrato foi feito. No dia seguinte recebo um sms com a hora da ligação (das 8h às 10.30h) disse à M para lá estar mas como estas coisas costumam demorar, disse-lhe para chegar por volta das 8.30. Pois que às 8h estava a receber uma chamada do rapaz da EDP a dizer que estava no local e não estava lá ninguem, ahhhhh espere lá um bocadinho porque a minha colega está mesmo a chegar. A M é uma máquina e passados 10 minutos lá estava e logo de seguida liga-me a dizer que o contrato tem a morada errada, resumindo, nada de luz.
Para resolver o mais rápidamente possivel fui novamente à loja falar com o simpático rapaz, fizemos novo contrato e ficou agendada a ligação para o dia seguinte novamente das 8h às 10.30h. Para que não acontecesse o mesmo a M lá estava às 5 para as 8 e o que aconteceu?? Ninguém apareceu ahhhhh.... liguei para os serviços de distribuição e durante todo o dia fui basicamente "enrolada" por toda a gente que me atendia o telefone.
Mais uma vez perdi a minha paciência e eu sei que não vale de nada porque só pioro a situação. Tive que manter os meus nervos calmos para que voltassem a agendar ligação para hoje. Portanto hoje lá estará a M no-va-men-te durante 2 horas e meia à espera de suas excelências! Há paciência?? Não!!

Sem comentários:

Enviar um comentário