terça-feira, 26 de agosto de 2014

uma jóia de moço

Quando comecei a relacionar-me mais com o M (já o conhecia desde os meus 18 anos) conheci o K. Viviam juntos (não soa nada bem mas é a verdade) e índo eu várias vezes a casa do M acabava sempre por ter várias conversas com o K. Sempre o achei uma jóia de rapaz, atinadinho, com alguma atenção na arrumação e limpeza e também algum gosto pela culinária.
A meu ver é um rapaz que qualquer boa rapariga (ou pela persectiva dele rapariga boa) descomprometida iria gostar de conhecer. Agora vive sozinho numa casa bem gira que por acaso até foi decorada por mim, o que se nota logo um bom gosto enorme, inteligente, sendo ele gestor ajuda-me bastante com os meus gastos e com as minhas ideias estapafúrdias ou então manda-me logo tirar o cavalinho da chuva porque o orçamento não dá!
Portanto só vantagens com este rapaz, é um bocadinho "mono" (nome fofinho que lhe chamo quando não tem vontade de saír de casa ou não está para mover uma perna) mas dança salsa como ninguém e kizomba entãooo nem se fala... digam lá meninas se não é um partido para cima de espectacular??
Quando vem jantar a nossa casa põe a mesa, ajuda-me com o jantar, levanta a mesa e se eu pedisse ainda lavava o chão, é um homem de terreno e qual é a mulher que não gosta?
Hoje vem jantar a nossa casa e por coincididência a minha querida amiga T (solteirissima e gira comó raio) ligou-me e como anda por estas bandas convidei-a a vir jantar, estou a ser um bocadinho mazinha eu sei, mas é por uma boa causa porque o que os amigos querem é ver os amigos felizes!!!
Mas lá está, se a coisa não se der e se houver por aí meninas interessadas é só enviar uma mensagem aqui para a Littlepear que eu trato de pôr em contacto! E não digam que eu não sou amiga tá?

Nota rápida mas super importante: quando o K vai às compras comigo é ele que carrega os sacos porque uma menina não nasceu para ser burra de carga! Se tinham dúvidas com esta dica deixaram de ter não é assim???

Sem comentários:

Enviar um comentário