segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Be Smart

Tenho um carro que adoro, é alto, confortável, silencioso, espaçoso, tem tudo o que uma mulher pode desejar num carro.
Bem, tudo tudo não tem, porque quando chega ali áquela parte do consumo estraga tudo. Também é verdade que o meu pé é pesado o que não ajuda nada numa situação destas e que apesar do carro ser hibrido nas minhas ricas mãozinhas isso passa completamente ao lado.
Vou passar a ir todos os dias para Lisboa mais precisamente ali para a zona da 24 de Julho e estacionar é um problema, portanto, por estas duas razões tornou-se urgente arranjar um carrito mais maneirinho e também mais económico.
E qual é coisa qual é ela que é pequenita, cabe em todo o lado e gasta pouco? o SMART!!! Andei que andei feita doida à procura de smarts pelo stand virtual e olx desta vida, fartei-me de ver carros e experimentá-los mas depois de muito ver e pesquisar encontrei um branquinho giro mas giro e foi feito o negócio quase de imediato!
E o que posso dizer da experência? Que me faz um bocadinho de confusão guiar um carro tão pequeno e não me acostumo a andar tão devagar nas vias rápidas e auto-estradas mas tudo isto compensa quando chego a Lisboa e o encaixo num buraco qualquer. Por dentro é muito espaçoso e já trouxe uma grade com quase 1metro de altura e coube? Ahhh claro que coube... so far so good e o que o meu sweet baby adora andar naquilo (sem grandes avarias, só ali na nossa rua).

E cá está, assim de repente é mais ou menos isto!


Sem comentários:

Enviar um comentário